quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marcelo Lyrio @ Mainstream Club Traxx 03 (2011)


Faltando exatamente um mês para o término de 2011, resolvi fazer um set com os sons mais comerciais que eu toquei durante todo esse ano.

Ideal para bombar a pista da sua festa.

Enjoy!



Baixe aqui!


01 – Myomi - Sun In My Eyes
02 – Alexandra Stan - Mr. Saxobeat
03 – Maroon 5 feat. Christina Aguilera - Moves Like Jagger
04 – Martin Solveig and Dragonette - Hello
05 – Duck Sauce - Barbra Streisand
06 – The Black Eyed Peas - The Time (The Dirty Bit)
07 – LMFAO feat. Lauren Bennett and Goonrock - Party Rock Anthem
08 – Afrojack feat. Eva Simons - Take Over Control
09 – David Guetta feat. Rihanna - Who's That Chick
10 – Chris Brown and Benny Benassi - Beautiful People
11 – Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack and Nayer - Give Me Everything
12 – Tiko's Groove feat. Gosha - I Don't Know What To Do

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não consegui baixar este set.

DJ Marcelo Lyrio disse...

Fala, Wellington! Blz?
Esse set já expirou.
Aguarde os próximos!
Fique ligado...fique ligado...
Abs.

PS: Segue o link p vc curtir várias edições do meu programa - MultiPista @ MultiShow FM.

http://multishowfm.globoradio.globo.com/multipista/MULTIPISTA.htm

Wellington Santos disse...

Blz, pow mas eu tinha este e perdi. gosto muto dele, não tem jeito mesmo de me arrumar este set. se poder fico grato,Mto Obrigado!!!