domingo, 12 de fevereiro de 2012

Especial Whitney Houston

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos.




Houston fez muito sucesso nos anos 80 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem da história. Dentre seus maiores hits estão "Greatest Love Of All", "I Wanna Dance With Somebody", "I Will Always Love You", e "It's Not Right But It's Okay".

Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho seis Grammys e 22 American Music Awards.

Seu maior sucesso no cinema foi o filme "The Bodyguard" (O Guarda-Costas), de 1992, cuja trilha ganhou o Grammy de "Álbum do Ano". Seu primeiro single, "I Will Always Love You", se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.

Ela lançou sete discos de estúdio e tinha um previsto para este ano. Também estava previsto para agosto o filme musical "Sparkle", remake do trabalho de 1976 inspirado na história do grupo feminino The Supremes.

E para homenagear uma das maiores artistas de todos os tempos, Marcelo Lyrio e Jr Morenno prepararam um super especial com os hits mais dançantes dessa eterna diva.






Nenhum comentário: