domingo, 22 de abril de 2012

Top 100 DJs Brazil - Revista DJ Sound - 2012




Lembro-me como se fosse ontem, do dia em que comprei a minha primeira edição da  REVISTA DJ SOUND MAG, na antiga DJ Megastore, em Ipanema, loja especializada em discos importados e assessórios para DJs, cujo proprietário era o DJ Marcello "Memê"Mansur.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu, afinal, já se vão 22 anos desde a primeira vez, em 1990. Foram mais de 2000 apresentações em incontáveis clubs, inúmeras festas e diversos eventos. Participações em muitas rádios e residências semanais na Transamérica e na MultiShow FM (onde estou desde 2009). Alguns remixes marcantes também fazem parte dessa história, como: os megamixes da banda Information Society e do Rei do Pop Michael Jackson, "Viva La Vida" - hit do Coldplay, "Rolling In The Deep" - sucesso da cantora  Adele e "Somebody That I Used To Know" - do cantor  Gotye, meu mais recente trabalho de produção.

Em 2010 e 2011, fui indicado ao prêmio DJ SOUND AWARDS, concorrendo nas categorias: Destaque - DJ Dance, Destaque - DJ Cena RJ e Destaque - Radio Show (Programa de Mixagens com DJs).

Agora, em 2012, pela primeira vez, tenho a honra de figurar no TOP 100 DJS BRAZIL, compilado através dos votos realizados pelos internaltas até 31 de novembro de 2011 junto ao site da revista para a premiação DJ Sound Awards!

Gostaria de agradecer a DEUS, a minha família, que sempre me apoiou, aos meus amigos, aos colegas, a todos que sempre acreditaram no meu trabalho e a você, que curtiu, dançou e vibrou comigo a cada mixagem pelas gigs e FMs por onde eu passei.

Muito obrigado.



1.     Mario Fischetti
2.     Tiko´s Groove
3.     Rodrigo Vieira
4.     Memê
5.     Felguk
6.     Gui Boratto
7.     Carlo Dall´Anese
8.     Rafael Yapudjian
9.     Ferris
10.   Andre Luiz [RJ]
100. Marcelo Lyrio [RJ]
 Clique aqui e confira a lista completa!

Nenhum comentário: