domingo, 5 de dezembro de 2010

Adriano DJ @ Clássicos (MultiShow FM)

 Marcelo Lyrio / Adriano DJ

No dia 04 de Dezembro, eu recebi o ADRIANO DJ, no Clássicos Edição Pista da MultiShow FM.

Bicampeão da versão carioca oficial do DMC World DJ Championship (1991 e 1992), Adriano bateu aquela bola comigo e ainda mandou dois sets de Freestyle, mais conhecido no Brasil como Funk Melody.

MÓDULO 1 > Convidado: Adriano DJ

01 – The Voice In Fashion - Give Me Your Love (Adriano DJ Remix)
02 – Tony Garcia feat. N.V. - Girl You Hear Me Crying
03 – Jaya - If You Leave Me Now
04 – Shavonne - So Tell Me, Tell Me
05 – Randy Kendall - For Always
06 – Soave - Crying Over You
07 – Charlie - My Heart’s On Fire
08 – Rock Force - I Love You
09 – Stevie B - You’ll See You
10 – Tyrone “Lil Tee” Brunell - Stop The Games
11 – Willie & Wassem - Promisse Me

MÓDULO 2 > Convidado: Adriano DJ

01 – Coro - Megamix (By Adriano DJ)
02 – Stevie B - Spring Love
03 – Collage - I’ll Be Loving You
04 – Angela Garcia - Sounds Of Heartbreak
05 – Nyasia - Now And Forever
06 – TKA - Lauder Than Love
07 – Jocelyn Enriquez - I’ve Been Thinking About You
08 – Spanish Fly - Treasure Of My Heart
09 – Tony Garcia feat. N.V. - Just Like The Wind




Adriano DJ é residente do Club Melt – Leblon / RJ



Mais sobre o nosso convidado?

Nenhum comentário: