domingo, 12 de dezembro de 2010

Ray Guell e Português DJ @ Clássicos (MultiShow FM)

Marcelo Lyrio / Ray Guell

No dia 11 de Dezembro, eu recebi o cantor RAY GUELL no Clássicos Edição Pista da MultiShow FM.

Lyrio / Ray Guell / Português DJ / Marco Aurelio

Acompanhado de PORTUGUÊS DJ (ex-Furacão 2000), o dono dos hits “JUST ANOTHER LOVER” e “YOU TOOK MY HEART” falou de carreira, novos trabalhos e é claro, cantou para os ouvintes da MULTISHOW FM.

MÓDULO 1

01 – Inner City - Big Fun
02 – Capella - Everybody Listen To Me
03 – 49ers - Touch Me
04 – Culture Beat - I Like You
05 – Lee Marrow - To Go Crazy
06 – Double Dee feat. Dany - Found Love
07 – Rosso Barroco - Do Do Do Don’t Stop

MÓDULO 2 > Entrevista: Ray Guell

01 – Ray Guell - Just Another Lover
02 – In-Dex - Give Me A Sign
03 – Stevie B - In My Eyes
04 – Buffy - Give Me A Reason
05 – Secret Society - We Belong Together
06 – Tony Garcia feat. Reinald-O - My Sweet Love
07 – Ray Guell - You Took My Heart




Após o programa, Ray Guell e Português estiveram na Festa Funk Soul Black (produzida pelo próprio DJ), que acontece trimestralmente no River F. C. – Abolição / RJ.

Além de seus antigos sucessos, em seus shows, Ray Guell trabalha na divulgação de seu novo single: “LOVE IS THE ANSWER”.


Mais sobre o nosso convidado?

Nenhum comentário: