quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MultiPista @ MultiShow FM (08/02/2013)


Fala, galera!

"DON'T WAKE ME UP" é o quarto single do quinto álbum de CHRIS BROWN, intitulado "Fortune" e lançado no ano passado. A música foi produzida pelo DJ e produtor italiano BENNY BENASSI, que já havia colaborado em "Beautiful People". “Don't Wake Me Up” Não chega a ser exatamente uma novidade, já que a track vem tocando há alguns meses, mas aqui no MULTIPISTA pela MULTISHOW FM você curte a versão remix do FATRAT.

SET 01

01 – Chris Brown - Don't Wake Me Up
02 – Florence + The Machine - Spectrum (Say My Name)
03 – Calvin Harris feat. Ne-Yo - Let's Go
04 – Martin Solveig - The Night Out
05 – Avicii & Nicky Romero - I Could Be The One
06 – Marcos Carnaval, Carlo Astuti feat. Niles Mason - I Will Follow You


Depois de “Euphoria”, a cantora sueca LOREEN lança o seu mais novo single: "MY HEART IS REFUSING ME". A música segue o mesmo estilo da anterior e ainda recebeu diversos remixes. Entre as melhores versões, destaque para a de BENNY BENASSI. Confira!

SET 02

01 – Loreen - My Heart Is Refusing Me
02 – will.i.am feat. Britney Spears - Scream & Shout
03 – Zedd feat. Matthew Koma - Spectrum
04 – Pitbull feat. Shakira - Get It Started
05 – Lykke Li - I Follow Rivers
06 – Tujamo & Plastik Funk - Who









O MultiPista vai ao ar todas as sextas e sábados a partir das 22h.




Nenhum comentário: