terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MultiPista @ MultiShow FM (22/02/2013)



Fala, galera!

Faixa de “The Truth About Love”, sexto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana PINK, “TRY” ganhou um belo remix do produtor norueguês COSMIC DAWN e é o destaque do primeiro set desta edição do MULTIPISTA MULTISHOW FM.

SET 01

01 – Pink - Try
02 – Avicii - Silhouettes
03 – Zedd feat. Matthew Koma – Spectrum
04 – will.i.am feat. Britney Spears - Scream & Shout
05 – Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back
06 – Swedish House Mafia feat. John Martin - Don't You Worry Child




Ícone da cultura pop, ativista e visionária YOKO ONO comemorou no último dia 18 de fevereiro seu 80º aniversário. E para celebrar esta data tão especial, a artista que ficou conhecida especialmente por ser a última esposa do saudoso Beatle John Lennon acaba de lançar o seu mais novo trabalho: “HOLD ME”. Confira a excelente versão de DAVE AUDÉ!

SET 02

01 – Yoko Ono - Hold Me
02 – Kaskade - Llove
03 – Avicii & Nicky Romero - I Could Be The One
04 – David Guetta feat. Sia - She Wolf (Falling To Pieces)
05 – Tujamo & Plastik Funk - Who
06 – Adele - Skyfall









O MultiPista vai ao ar todas as sextas e sábados a partir das 22h.





Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Pink é a minha artista favorita. Eu acho que ela é a melhor do mundo. Eu sou do fã-clube do Vila Leopoldina.